Blog

Nós já mostramos aqui no CND como o Google Glass funciona, mas ainda há certas dúvidas que vocês, assim como nós, devem estar bem curiosos para descobrir: quais são as especificações do Glass?

Quanto ele traz de memória, a qualidade da câmera, entre outros. Felizmente, o Google liberou algumas destas informações para nos deixar menos curiosos.

Que a Apple planeja abrir lojas no Brasil não era segredo já faz um tempo, assim como o fato de a primeira ser no Rio de Janeiro, pois só existem vagas para esse estado no site da empresa. O que continuava sendo um mistério era onde a loja seria: em algum shopping carioca ou seria numa loja de rua como as mais conhecidas do exterior?

O Google anunciou e mostrou o Project Glass e levou o mundo a loucura, afinal, quem não quer uma câmera que filme e fotografe tudo o que você olha e que oferece informações instantâneas, sem precisar tirar um aparelho do bolso, bastando olhar para frente? Mas há uma dúvida até então não esclarecida: como o Google Glass funciona? Agora, graças a Martin Missfeldt, nós sabemos como o aparelho funciona e onde fica cada componente num belo infográfico – o texto está em inglês, mas não é nada muito técnico, e nada que o Google Tradutor não possa lhes ajudar.

Depois de meses de muita discussão entre o Google e a LG, o novo smartphone exclusivo da gigante das buscas finalmente chegou ao Brasil. O novo Nexus (Nexus 4) foi produzido pela LG e chega para substituir o Galaxy Nexus feito pela Samsung. O aparelho traz alguns diferenciais no design mas o mais importante está por dentro: a experiência pura do Android, sem qualquer customização das fabricantes.